sexta-feira, 13 de maio de 2011

Introduzindo a Introdução! - Pois é


            Como estão?
            To pensando no que por aqui...
            Enfim, é um blog!
            Resolvi criar como forma de passar o tempo e expor minha opinião para quem quiser ver, a respeito dos mais variados assuntos.
            Assim como o Dono, o blog é desorganizado, sem graça mais ao mesmo tempo interessante.
Como eu sou viciado em Músicas, que em minha humilde opinião são de Qualidade... Vocês vão ver que todas as minhas postagens vão ser baseadas em uma música, na qual vai ter um vídeo-clipe dela e sua letra logo em baixo. Onde quem se interessar, vai ler a postagem enquanto escuta a musica, o que vai tornar a leitura mais dinâmica e interessante.

            Não espero que gostem de nada, apenas espero que este espaço possa vir a servir
de passa-tempo para vocês, do mesmo modo que ele serve para mim.

Aproveitando a deixa visitem também o blog - http://www.arijunior.com/  
Esse sim, diferente deste, vale à pena conferir! =)




                     Boa leitura ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário