quarta-feira, 9 de abril de 2014

Reflexão Tardia


Guarabira, 09 de Abril de 2014


It's So Hard To Say Goodbye To Yesterday



    


      Talvez estranhemos algum dia, o fato de não estarmos mais aqui. Como tudo parecia mais feliz hoje mas, não nos demos conta, e nem sequer paramos para admirar o céu e sei lá... Começar a sorrir?
      Talvez estranhemos algum dia, como a maioria de nossas lembranças sobre o dia de hoje, poderão ser carinhosas, recheadas de afeto. Como a maioria de nossos problemas, e a maioria de nossas preocupações não passaram de infortúnios feitos para nos tirar do sério.
      Poderemos pensar: “Nossa, como eu era um imbecil...” E nos sentirmos melhor, por termos nos tornado uma pessoa mais madura. Ou pensarmos: “Cara... Eu fiz realmente aquilo?” Pensamentos seguidos de risadas, e a conclusão sobre como a saudade pode ser uma vadia que tortura com angustia.
      Talvez alguns arrependimentos, somado a pensamentos de como poderíamos ter arriscado mais. E talvez, algumas frustrações por percebermos como algumas pessoas nos deixaram e, consequentemente, foram deixadas pra trás.
      Foram incontáveis caminhos, o relógio não parava. A cada segundo, o tic-tac anunciava ao mundo uma nova decisão por nós tomada. Tudo isso nos fez melhor? Tudo isto nos fez pior? Em sua maioria, foram boas ou más decisões? Provavelmente, serão tantas horríveis situações... Porém, sempre existirão aquelas pelas quais se vale a pena recordar. Sorrir, relembrar, sentir saudade e amaldiçoar o tempo por nos ter separado desses fantásticos momentos. 
     Fantásticos momentos...  Quero que quando eu leia está mensagem no futuro, que meu “eu” saiba, o quanto o céu estava lindo hoje. Fantástico, assim como também sei que estará amanhã. Mas, o amanhã é incerto. Uma constante de inconstantes emoções. E é por isso, que talvez amanhã eu não perceba, decline a cabeça, em teimosa não veja como cada dia é perfeito na totalidade de suas imperfeições.



      "It's so hard, to say goodbye, to yesterday..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário