sexta-feira, 20 de maio de 2011

Somewhere Over the Rainbow

 Guarabira 19/05/2011


Capítulo 5883




            A música começa a tocar e logo estou de volta aos meus Seis anos de idade. Dentro de um carro com meus pais, nos estamos na estrada, indo para a Praia.
            Olho pela janela do carro e vejo arvores, colinas e animais. Uma paz imensurável de se explicar começa aos poucos a brotar dentro de meu corpo. O céu azul com nuvens brancas refletindo a pureza que existem nas crianças, vão me contando historias durante toda a viagem.
            Vejo no céu as nuvens formarem rostos felizes... Vejo pássaros em bando sobrevoar enquanto fico ali a imaginar o que eles estão vendo de lá de cima. Sorrindo eu não paro de pensar o quanto o mundo é maravilhoso.
            Passo o caminho inteiro sonhando e brincando com a incrível paisagem que se encontra a minha frente.
            Lembro que quando chovia, e a paisagem mudava conforme o clima, o sentimento de paz era ainda mais confortante. Talvez pelo incrível arco-íris que sempre se formava mais a frente por detrás da forte tempestade e tornava o clima ainda mais belo.

Eu aproveitava cada segundo apreciando às belezas naturais que tinham a minha volta e pensava o quanto queria que aquele momento fosse eterno. E mesmo ele tendo que acabar uma hora, eu fiz questão de guardar cada segundo na minha memória. E assim eu mantenho acesa essa chama do meu passado que me faz recordar desse tempo em que eu era feliz e por sorte sabia disto.
           
Me lembro também das muitas vezes que chegava a dormir enquanto escutava dos céus suas historias de ninar formada pelas nuvens. E lembro que ao dormir, eu acordava por de trás do arco-íris...
Via com meus olhos sonolentos pássaros azuis e amarelos sobrevoarem sobre a minha cabeça e cantarem como em um concerto dos mais belos, incríveis melodias de amor. Andava sobre as nuvens e observava a nova paisagem que acabara de descobrir. Havia flores que reluziam todas as cores existentes. Animais livres do poder humano, que corriam entre os campos esverdeados. E as pessoas que mais amo, deitadas de baixo de uma grande arvore conversando sobre Sonhos e Esperança.
            E acima de nós, além da grande arvore que nos proporcionava uma incrível sombra, estava lá, o incrível arco-íris que jamais irei me esquecer enquanto ainda viver.
            Perto de nós se encontrava meus amigos acenando com um tranqüilo sorriso no rosto. E também pude notar a presença de outras pessoas...
            Escutava alem dos pássaros cantando, bebês dizendo suas primeiras palavras e os via dando os seus primeiros passos. E pensava comigo “Que mundo maravilhoso”.



 
Espaço reservado para o Amor, paz e Felicidade. Longe das dificuldades e injustiças da realidade. Um lugar onde os problemas se derretiam como bala de limão.

Quando eu estiver olhando para o alto e em silencio, e você se perguntar no que estou pensando, é lá, além do arco-íris que você irá me encontrar... De baixo da grande arvore, pensando comigo mesmo "Que mundo Maravilhoso!"


Algum Lugar Além do Arco-íris

Algum lugar além do arco-íris
Acima das montanhas
Há uma terra que eu ouvi falar
Uma vez em uma canção de ninar

Algum lugar do arco íris
Onde pássaros azuis voam
Onde o céu é azul
E os sonhos que você ousa sonhar 
realmente tornam-se realidade

 Um dia eu quis alcançar uma estrela
E acordei onde as nuvens estão longe
Atrás de mim
Onde problemas se derretem como balas de limão
No lugar acima do topo das chaminés
É onde você me achará!

Algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você usa sonhar
Oh, por quê? Por que eu não posso?

Bom, eu vejo
Árvores verdes e rosas vermelhas também,
Eu vou prestar atenção neles florescendo, por mim e por você.
E eu penso comigo mesmo
Que mundo maravilhoso

Bom, eu vejo
Azuis do céus e brancos das nuvens,
E a claridade do dia, eu amo a escuridão
E eu penso comigo mesma
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-iris tão lindas no céu
Estão também nas faces das pessoas que passam perto
Eu vejo amigos agitando as mãos dizendo como você faz
Eles estão realmente dizendo eu... Eu amo você

Eu ouço bebês chorar, eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais do que eles sabem
E eu penso comigo mesma
Que mundo maravilhoso

Um dia eu quis alcançar uma estrela
E acordei onde as nuvens estão longe
Atrás de mim
Onde problemas se derretem como balas de limão
No lugar acima do topo das chaminés
É onde você me achará!

Em algum lugar do arco-iris
Bem lá no alto,
E os sonhos que você ousa sonhar
Oh, por quê? Oh por que eu não posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário