segunda-feira, 16 de maio de 2011

Let There Be Love

Guarabira       07/05/2011


Capítulo 5871




Desde que eu ouvi essa música do Oasis pela primeira vez, ela já não sai da minha cabeça... Não sei se é a parte de Noel cantando, ou apenas o seu Refrão “Deixe existir o Amor”, no caso “Let there be Love”, que faz com que eu sinta aquela paz.
Aquela sensação que faz com que o mundo não pare, e que as pessoas não desistam de correr atrás daquilo que desejam... A sensação que encoraja os já vencidos pelo desalento, e os coloca novamente na trilha agreste para a vitoria. A sensação que eu chamo de Esperança!
Essa Música me traz essa sensação...
Deixe existir amor... Percebo que as poesias e frases mais belas contem essa palavra. Amor! Afinal é uma palavra que define bem o sentimento mais belo que existe no fundo, mas bem no fundo mesmo, de nossa essência, de nossa alma.






Esperança... Essa também é outra palavra que faz com que o meu coração queime ao escutá-la! O mundo precisa disso tanto quanto precisa de Alimento, fé e saúde... Tanto quanto precisa de Amor!
O mundo está se encaminhando cada vez mais para um caminho sem sentido com placas lhes orientando de que, aquele não é o caminho que vai lhe trazer Felicidade, mas você deve segui-lo! 
Porquê, daí então você pergunta. E com mais alguns passos, você enxerga outra placa que diz: “Por que é assim que as coisas são”.
            Mesmo as coisas não sendo assim, você se vê impulsionado a percorrer um caminho imposto pelos outros, e acha que não tem opção. E mesmo que perceba que existem outras opções, elas seriam logo rebaixadas pelos pensamentos dos outros. E você realmente se veria sem opção...
            Daí as pessoas caem no Desalento, e na besteira de acreditarem que não são boas o suficiente para correr e buscar aquilo que mais desejam. De correr atrás dos seus Sonhos mais profundos e ousados. E a Esperança aos poucos vai sumindo no meio de tantas placas que você enxerga na estrada, que teria por objetivo lhe conduzir a vitoria, mas que agora lhe trás apenas a visão da sua sombra que aos poucos se afasta.
            Falar de Sonhos, esperança e Amor nos dias atuais é motivo de Deboche e Risadas. E isso me desanima... Então como forma de protesto, e de negação a está mentira, dou de costas e Aperto o Play nessa música que transmite aquilo que falta as pessoas deixarem existir em nossas vidas para serem felizes... O Amor!







Deixe Existir Amor

Quem abriu um buraco no céu
Para que o paraíso chorasse sobre mim?
Quem roubou a alma do sol
Em um mundo que vem se desfazendo pelas aparências?

Deixe existir amor
Deixe existir amor

Eu espero que o tempo seja calmo
Enquanto você navega por seu desfile celestial
Claramente suspensas no céu
Estão as palavras que nós cantamos em nossos sonhos

Deixe existir amor
Deixe existir amor
Deixe existir amor
Deixe existir amor

Noel:

Venha garota triste
Mexa seus olhos cansados
O mundo está te esperando
Talvez todos os seus sonhos preencham o céu vazio
Mas se isso te faz feliz
Continue batendo palmas
Apenas lembre-se: eu estarei ao seu lado
E se você não deixar ir
Irá passar por você

Liam:

Quem abriu um buraco no céu
Para que o paraíso chorasse sobre mim?
Quem roubou a alma do sol
Em um mundo que vem se desfazendo pelas aparências?

Deixe existir amor
Deixe existir amor
Deixe existir amor
Deixe existir amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário