domingo, 19 de junho de 2011

Lucky Man

Guarabira, 19 de Junho/2011


Chapter 5913





“O mais excitante é se deixar expor sua verdade, sentimentos vulneráveis, que é o que mais ressona nas pessoas” – Chris Cornell
           
Por que o nome do blog é Lucky Man? Simples... Como tudo neste blog, é por causa de uma música, de sua letra e da minha interpretação para ela em minha vida.
           
“Sabe, houve vezes em que olhei para a minha vida e pensei: “Não posso fazer isto ou não posso fazer aquilo”... E você se concentrar nas coisas que você desejaria ter ou nas que não desejaria ter. E ai você esquece o que VOCÊ TEM!” – Nick Vujicic
            Cara demorou até eu aprender... Demorou mesmo. Mas quando eu aprendi a ser Grato, eu percebi o mundo que eu tinha a minha disposição. Percebi a incrível família que eu possuo. Os incríveis amigos... Percebi o quanto é incrível minha vida. Graças a Deus tenho os melhores amigos, as melhores companhias e a melhor família que existe. E ao perceber tudo isto, também percebi que atualmente não sou digno disto tudo.
“Felicidade, mais ou menos... É só uma mudança em mim. Algo em minha liberdade... Felicidade, indo e vindo...”




Como já comentei antes, eu procuro melhorar, seja como filho, como irmão, como amigo e pessoa... Eu tento melhorar, antes de tudo para me fazer digno de viver está maravilhosa vida que eu possuo. Atualmente eu não sou... E isto me faz pensar nos meus erros. O tipo de cara com desvantagem de dez defeitos para uma qualidade... É algo que tenho muito: Defeitos, maus hábitos... Venho colecionando estas coisas durante toda a vida. E agora, é uma tarefa difícil se desapegar. Não por que eu não quero... Mas sim, por que isto já faz parte de mim.
“Bem, Eu sou um homem de sorte... Com fogo em minhas mãos.”

Penso bastante a respeito das pessoas... A respeito do que eu quero da sociedade... Do mundo. O que está errado, o porquê das coisas caminharem nesta direção... E acabo por esquecer a respeito do que a Sociedade quer de mim.
Um cara que fala de Humildade, Paz... Plenitude... Carpe Diem... Mas a grande verdade é que eu possuo muito pouco destas virtudes.
Será que “Todo o amor que eu tenho está em minha mente?”
“Eu espero que você compreenda...” Eu nunca vou desistir de lutar pela Paz, pelo Amor, Pela Liberdade do mundo... Assim como vocês, eu também vou continuar a lutar para crescer como ser - humano... Tentando ao máximo aproveitar o meu dia... Tentando ao máximo escutar, apreciar e incentivar antes de julgar... Tentando melhorar... Tentando ao máximo Amar! Pois está é a chave de tudo.




O Homem fraco olha para os seus erros e se arrepende. O Homem forte olha para os seus erros e aprende com eles... Eu estou aprendendo! E se me arrependo de alguma coisa é de não ter dado o devido valor a certas pessoas que fazem de minha vida este grande espetáculo. Todos os dias eu tenho que reservar um espaço para agradecer a Deus por ter essa Família, por ter esses Amigos... Por ter essa vida incrível!
Pois é, “Eu sou um homem de sorte.”
           



Enfim, é a vida, cabe a nós escolher o melhor caminho a se seguir. Oportunidades não vão faltar para nós crescermos.
Temos que aprender a Viver! Uma pessoa que vive de arrependimentos e de preocupações está viva por fora mais morta por dentro! Escutei uma vez e nunca mais esqueço que “Medicina, Direito, Gestão, Engenharia, são atividades nobres, necessárias à vida. Mas a poesia, a beleza, o romance, o amor, são as coisas para que valha a pena viver”.

Citando Walt Whitman:

“Oh eu, oh vida das perguntas sempre iguais; Dos intermináveis comboios de descrentes; Das cidades a abarrotar de idiotas; O que há de bom no meio disto, Oh eu, oh vida”?

Resposta:
“Estás aqui! A vida e a identidade existem... A pujante peça continua e podes contribuir com um verso”.

A pujante peça continua e podes contribuir com um verso...

Qual será o vosso verso?


“Eu tenho amor que nunca irá acabar...”






Homem de Sorte



Felicidade
Mais ou menos
É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade
Oh minha, minha
Felicidade
Indo e vindo
Eu vejo você me olhando
Veja minha febre aumentando
Eu sei exatamente onde eu estou

Mas quantas esquinas eu tenho que virar?
Quantas vezes tenho que aprender
Todo o amor que eu tenho está em minha mente?

Bem, Eu sou um homem de sorte
Com fogo em minhas mãos

Felicidade
Algo em minha casa
Eu estou pelado
Sorrindo, Eu não sinto nenhuma desgraça
Com quem eu sou
Felicidade
Indo e vindo
Eu vejo você me olhando
Veja minha febre aumentando
Eu sei exatamente onde eu estou

Mas quantas esquinas eu tenho que virar?
Quantas vezes tenho que aprender
Todo o amor que eu tenho está em minha mente?

Eu espero que você compreenda
Eu espero que você compreenda

Eu tenho amor que nunca irá acabar

Felicidade
Mais ou menos
É apenas uma mudança em mim
Algo em minha liberdade
Felicidade
Indo e vindo
Eu vejo você me olhando
Veja minha febre aumentando
Eu sei apenas onde eu estou
Oh meu, meu
Oh meu, meu
Oh meu, meu
Oh meu, meu

Eu tenho amor que nunca irá acabar
Eu tenho amor que nunca irá acabar
Não, não
Eu sou um homem de sorte

É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade
É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade
É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade
Oh meu, meu
Oh meu, meu
É só uma mudança em mim
Algo em minha liberdade
Oh meu, meu
Oh meu, meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário