sábado, 31 de dezembro de 2011

Do you Remember?

Guarabira, 31 de Dezembro de 2011

Do you Remember?




          "Do you remember?"

          Foi incrivel o quanto este ano passou rápido. Semana após semana, como se estivesse fugindo dos meses passados... Mas enfim, aqui estamos, no último dia de 2011. E nesta contagem regressiva até 2012, só me resta recordar e agradecer a Deus por todas as coisas boas que aconteceram em minha vida neste ano. Este ano foi muito significante em minha vida. Tive grandes perdas, como a do meu querido Avô que descanse em paz... Aprendi de forma cruel que a minha ingenuidade machuca e ainda vai me torturar bastante. E passei por cada situação de ódio, que por fim acabei descobrindo uma parte minha que ainda não sabia que existia. Mas, esse ano também foi muito significante de uma forma positiva. Foi o meu primeiro ano em um colégio novo, e lá fiz novas e ótimas amizades, que tenho certeza que com o passar do tempo se fortalecerão cada vez mais. Passei por ótimos momentos também com meus melhores amigos, que faço questão de cita-lós e agradece-los nesta simples postagem. Rodrigo Matias, Leonardo Soares, AriJunior Guilherme, Heitor e Lucas Freitas... Os caras mais Insanos e Loucos que eu conheço. Se algum dia me pedirem para definir o que é uma Amizade verdadeira, sem pensar eu direi automaticamente o nome de cada um deles. Por todas as conversas, momentos e situações que este grupo já passou, e só aumentaram a minha certeza de que eles são parte de minha família. Passamos por cada situação este ano... Que só de lembrar eu começo a sorrir sozinho. Pois é... E lembrando eu percebo que de certa forma, este ano foi significante na vidas de muitas pessoas que eu conheço também.

         Lembro também de todas as coisas que eu passei na Ordem DeMolay este ano. E que apesar de todos os problemas e discussões que surgem as vezes... Só posso dizer que eu amo cada vez mais essa Ordem! Graças aos meus irmãos não teve um dia em que eu não me divertisse de uma forma indescritivel. A força que essa ordem passa, nos faz esquecer dos problemas pessoais, e nos tira do conformismo e da rotina. Sem condições, essa minha outra família também vai deixar na mémoria, todos os momentos incríveis que vivenciei aos lados dos meus irmãos durante este ano.

         E eu também não poderia esquecer, que este foi o primeiro ano do Blog... Devo admitir que estou surpreso pelo blog ter durado tanto. Quando o criei mal esperava que ele durasse um mês... Pois é, e isso não seria possivel sem toda a motivação de alguns leitores que por um motivo que ainda não entendo, acompanham o que eu posto aqui. Mas enfim, obrigado de coração, a vocês por toda atenção e motivação que me inspiraram a continuar escrevendo cada vez mais neste espaço.

          Pra finalizar, gostaria de desejar a toda a minha Família de sangue, que sempre se faz presente em minha vida, sempre me apoiando e dando forças em momentos difíceis... A toda a minha família de Alma, que proporciona as melhores brigas e as melhores discussões da minha vida, no caso os Cinco, ou as Cinco putinhas que considero pra caralho... A todos os meus irmãos de Ordem, que a cada dia que passa me ensinam cada vez mais lições a respeito de companheirismo e união... E a todas as pessoas que acompanham o blog e amizades sem pretenções que já passaram pela minha vida... Um sincero e verdadeiro obrigado! Que vocês tenham um Feliz ano Novo e um Ótimo 2012. Que este novo ano seja incrivel em vossas vidas, onde podereis alimentar mais ainda os vossos sonhos e a ânsia de transformar a vossa vida em algo extraordinário. Que daqui a um ano, possamos todos olhar para a cidade  do passado sem medo do fantasma do arrependimento e possamos sorrir, olhar uns para os outros e perguntar "Você se lembra?" E recordarmos, dormirmos e sonharmos com aquela época felizes!




          Então, a todos, Ótimas Festas!





Você Se Lembra?




Você se lembra de quando nos conhecemos?
Eu me lembro, foi em algum dia no início de setembro.
Você foi preguiçosa com isso, você me fez esperar.
Eu era tão louco por você que nem liguei
 
Então, eu me atrasei para a aula e tranquei minha bicicleta na sua.
Não foi difícil encontrar, você pintou flores nela.
Eu acho que eu estava com medo de você ir embora
De você talvez não voltar pra mim
 
Bom eu estava louco por você antes e agora
A coisa mais louca do mundo é que
dez anos se passaram, e você ainda é minha
Nos prendemos no tempo, Vamos voltar.


Você se lembra quando nos mudamos?
O piano ocupou toda a sala.
Você me fazia de bobo e eu tocava pra você músicas de amor
Você diria que estávamos brincando de casinha
E agora você ainda diz que ainda estamos.
Nós construímos nossa fuga numa árvore que encontramos
Nos sentimos tão longe, mas ainda estávamos na cidade.
 
Agora eu me lembro assistindo aquela velha árvore sendo queimada
Eu peguei uma foto que não gosto de olhar


Bom todos esses momentos vêm e vão
E sozinhos não parecem tão longos
Dez anos se passaram
Nos não conseguimos voltar, ficamos presos no tempo.
Mas você ainda é minha
 
Você se lembra?

Um comentário:

  1. "...Pois é, e isso não seria possivel sem toda a motivação de alguns leitores que por um motivo que ainda não entendo..." O motivo é o mesmo que le permitiu tirar 1000 pontos na redação do ENEM, parabéééns Irmão!!!

    ResponderExcluir