segunda-feira, 7 de novembro de 2011

I Started A Joke

Guarabira, 07 de Novembro de 2011


I Started a Joke




“I started a joke, which started the whole world crying. But I didn't see that the joke was on me…”





“Foi uma aposta que eu fiz.
Assim como aquelas que eu costumo fazer diariamente.
Apesar de levar com mais seriedade
Apostas que corrompem a minha mente.

Mas afinal, eu não sabia
E como poderia saber
Que aqueles olhos que me encantaram
Seriam os mesmos que me fariam sofrer.

Foi então que o meu mundo escureceu.
E eu não entendi o motivo.
Até perceber que não era o meu mundo
Que havia escurecido.
E que pelo contrário,
Estava tudo claro, bonito e até mesmo colorido.

O tempo todo eu estava de olhos fechados
Sonhando que estava acordado
Em um mundo vazio e sombrio.
O que foi um azar, em parte
Por só ter descoberto isto
No final do capitulo do meu livro.

            Os segundos correram.
            As horas passaram.
            Semanas seguiram-se
            Com meses finalizados.

Aquela história acabou
            Os agradecimentos surgiram
            As criticas apareceram
            E por um breve momento,
As coisas estremeceram.

O silencio nasceu,
O medo reapareceu...
Até a paz sussurrar
“Não se preocupe, o sofrimento, vai acabar”

E pra quê eu fui duvidar?
Ter fingido que acreditava
Quando na verdade, era verdade
Que uma hora as coisas iriam melhorar.

            Foi então em que eu aprendi
Que tudo acontece por uma razão.
            E que no final independente do que ocorra
            Tudo... Simplesmente tudo, têm uma solução.”


Por: Antônio Marcello"


                         



Eu Comecei Uma Piada



Eu comecei uma piada
Que fez o mundo inteiro chorar
Mas eu não ví
Que a piada era sobre mim

Eu comecei a chorar
O que fez o mundo inteiro rir
Oh, se eu apenas tivesse visto
Que a piada era sobre mim...

Eu olhei para o céu
Passando as mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse

Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro viver
Oh, se eu apenas tivesse visto que a piada era sobre mim...

Eu olhei para o céu
Passando as mãos
Sobre meus olhos
E eu caí da cama
Ferindo a cabeça com coisas que eu disse

Até que eu finalmente morri,
O que fez o mundo inteiro viver
Oh, se eu apenas tivesse visto que a piada era sobre mim...
Oh não! Que a piada era sobre mim...
Oooh...


Nenhum comentário:

Postar um comentário